sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

EVIDENCIA

EVIDÊNCIA

A tua imagem, o teu sorriso,
O teu olhar que me inspira;
Me faz ficar de bem comigo,
Me faz sentir o paraíso.

A tua imagem que me transcende,
Esta tua boca que me fascina;
Esta tua voz que me acende,
Minha querida, minha menina.

Sou todo teu neste momento,
Eu sou fracasso sem teu amor;
Sem teus carinhos sou folha ao vento,
Longe e distante da minha flor.

Fico agitado quando em ti penso,
Meu coração quer explodir;
És na distancia um sol intenso,
Lento e propenso a me implodir.

Pois tua imagem está em mim,
Feito um transplante na minha alma;
Minha serena dor nesta calma,
Nesta vontade que não tem fim.

Tua imagem baila em meu pensamento,
Quero  dormir só para sonhar
Contigo amor a todo o momento,
Sem ter a pressa de acordar.

*Gravatai.1987









Nenhum comentário:

Postar um comentário