sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MEU LABIRINTO PARTICULAR

MEU LABIRINTO PARTICULAR

Longe... Bem longe,

Alem de Aldebaram eu estou;

Meu mundo é este vazio em que flutuo,

Perto do buraco negro do meu coração.

Um pneu estoura de repente,

Em alguma curva da estrada vazia;

Será que foi apenas um pneu,

Ou foi um coração magoado?

Hoje eu estou aqui esperando,

Te esperando e tu não vens;

Talvez um dia eu te encontre por ai,

Só não sei amor, quando.

Eu te procuro todo o dia,

E não sei a onde tu estas;

Eu preciso te encontrar de novo,

E talvez me encontrar.

Uma luz acendeu neste meu túnel,

Este labirinto que eu fiz só para mim;

E eu andei... Andei até perceber,

Que eu não vivo uma vida sem amor.

Hoje eu estou bem longe... Bem longe,

Mas bem próximo de teu coração;

Sou eu o homem que te quer,

O homem que precisa de ti.

 *J.L.BORGES
Ano 1987




Nenhum comentário:

Postar um comentário