quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ANDROPAUSA HPNÓTICA


ANDROPAUSA HIPNÒTICA

Eu vivo de você,
Você vive de mim;
Eu vejo em você,
A paz que não tem fim.

Eu quero ter você,
Você me quer também;
Eu sou o seu brilhante,
O sol que nunca vem.

Sou tua hipnose,
Um amor que não tem causa;
Você é minha ressaca,
A minha andropausa.

Pois sou, nós somos um,
Contidos no desejo;
Bordel num cais dourado,
Salgado são seus beijos.

Sua língua só me toca,
Me faz cócegas e me provoca;
Rasgando este meu céu,
O céu da nossa moca.

Suas pernas, suas curvas,
Seus seios pão e mel;
Me levam ao paraíso,
Aquele meu bordel.

Nas vagas das marés,
Me desmancho e te devoro;
Você é minha prostituta,
O anjo que adoro.

Eu vivo pra você,
Você vive pra mim;
Você é meu inferno,
A paz que reina em mim.

*J.L.BORGES
Gravatai.1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário