segunda-feira, 23 de julho de 2018

MAIS UMA FUGA

MAIS UMA FUGA

Eu perdido num caminho sem fim,

Preciso lembrar da saudade;

Das mulheres...Demônios...Ratos...Serafins...

Que buscam numa ânsia a verdade, a maldade.

Onde estou? Não sei,

Será que existo? Duvido e maldigo;

Estou ansiando o que ansiei e sonhei,

Tudo eu perdi, isso eu digo.

Cigarros...Dados...Pontas de cigarros,

Em um roto e sujo isqueiro,

Não sei se eu quero você, se me amarro,

Apaquei a vida, ganhei desespero.

Uma televisão que se apaga,

Foge do ar, e eu sofro só e triste;

Pensando em você que não mais me afaga,

Pensando neste amor que por você insiste.

E assim, quando penso que estas longe,

Estas fugindo de meus braços;

Vejo que minha vida é que se esconde,

Que quer fugir de seus beijos, seus laços.

                                          
*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário