sábado, 26 de maio de 2018

FOGO E PAIXÃO

FOGO E PAIXÃO

Quando penetro nas entranhas de teu corpo,

Sinto o fogo do teu gozo a me queimar;

Fogo este que só consigo acalmar,

Com as salivas de minha boca,

A me beijar.

Levito devagar neste complexo,

Usina nuclear pronta a explodir;

Sou da medalha maldita o reverso,

O outro lado do espelho a refletir.

Fogo e paixão é o que sinto nesta hora

Tanta tesão em meu corpo a expandir;

Quando penetro-te, me desnudo em teu sexo,

Feito anjo mau, anjo anormal,

Um deus profano.

Sou viajante a desvendar tantos segredos,

Tantos mistérios no buraco negro desta estranha dimensão;

Amar-te assim sem pressa me dá medo,

Tenho receio de entrar em ebulição.

Fundiremos em um só corpo duas almas,

Insaciáveis na vontade de amar,

Com os mesmos pensamentos e desejos,

O fogo eternizado na paixão,

Tatuagem catalisada por meus beijos.

      *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário