terça-feira, 31 de outubro de 2017

BACO E VENUS


BACO E VENUS

                    Certo dia destes eu resolvi dar uma esticadinha no parque marinha, fiz vários exercícios, por exemplo:corri 2.400m em 9:30mints.
                    Depois de todos estes exercícios fatigantes fui tomar um café na casa de minha tia que mora no centro; quando entrei no edifício vi uma jovem e estupenda mulher ,balconista de uma farmácia ao lado, praticamente eu a possui com os olhos, e ela retribuiu.

                    Fiquei o resto da tarde pensando nela, as 6:00 hs em ponto me despedi de meus familiares e fiquei em frente ao edifício a observar o movimento da loja, as 6:15 hs ela saiu, sem perder tempo a abordei e como vi que ela tinha terminado o seu expediente, convidei-a para tomar algo.
                    Como ela aceitou fomos ao Haiti, lá ela pediu um quindinho e uma cerveja, coisa que eu estranhei foi este gosto tão diferente, depois de algum tempo, com conversas jogadas ao vento não resisti e a abracei e a beijei e ela retribuiu com êxtase; assim beijávamos com frenesi, alheios a tudo e a todos.
                    Resolvi me controlar, pois estávamos em local publico; paguei a conta e saímos em direção a meu apartamento, no cristal, o problema era ter que pegar ônibus, coisa que eu ficava invocado quando estava com uma garota, pois como todo mundo sabe, é moroso e até diminui a tesão da parceira.......

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1984

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário