terça-feira, 31 de outubro de 2017

VONTADE DE TE AMAR

VONTADE DE TE AMAR

Eu quero pelo menos te encontrar,
Me deixa amor, com você voar;
Beijar seus lábios mais de uma vez,
Deixa amor eu te acariciar.

Eu preciso te encontrar,
Para matar esta vontade de te amar;
Sei que estas esperando um grande amor,
Um amor que só eu posso te dar.

Deixa amor eu sussurrar em seu ouvido,
Palavras que ninguém ousou falar
Deixa ao menos eu dizer que te adoro,
Deixa amor, quando um dia eu te encontrar...

Pois és linda e estas a me esperar,
Em algum lugar que eu não sei;
Mas sei amor, que você está sozinha,
Esperando aqueles beijos que eu não dei.

Fico aqui, sozinho também a esperar,
O seu frágil corpo junto amo meu;
Corpo quente que um dia irá me dar,
Quando enfim, meu amor eu te reencontrar.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário