domingo, 29 de outubro de 2017

MENINA

MENINA

Diante de você...
Bela...Suave, morena sem afagos;
Me dá uma vontade de te beijar,
De apertá-la em meus braços.

Acalentar-me em seu corpo moreno,
Aconchegar minha cabeça no seu colo;
Sentindo o contato de seus dedos,
Em meus cabelos.

Imaginei-me no seu corpo penetrado,
Sentindo o perfume suave da fêmea;
Matando a fome da paixão,
Nesta angustia loucamente etérea.

Me vi preso nos seus cabelos,
Mordendo os seus lábios carnudos
Escondendo a mão no teu sexo,
E você gemendo de desespero.

Senti escorrer o prazer em seu corpo,
E nele perpetuar-nos como seres,
Eu me vi te amando num amor tamanho,
Que ninguém consegue entender.

Te vi passar apenas, e ficastes gravada em mim,
Fostes a mulher que fez despertar;
A realidade de um novo amor,
Quando você passou por mim...

*J.L.BORGES
Camaquã.1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário