segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TU


TU

Amor, como foi bonito te conhecer,
Nunca pensei em possuir um amor assim,
Tão grande como o universo,
Onde as estrelas brilham para mim;
Novas emoções tivemos ao nos conhecer,
Ilusões profundas povoaram nossa alma,
Os mesmos sorrisos, o mesmo querer.

Cada beijo que te dei ficou marcado,
Anseio agora cada vez mais novos beijos,
Romance que transformamos em delírio,
Loucuras estampadas no desejo,
Outros beijos amor estão guardados,
Somente para te dar.

Bela princesa de minha vida,
Amada flor de meu jardim,
Serena rosa colhida,
Toda a vida para mim;
Onde estiver levarei comigo,
Sua imagem amante e amiga.

Diamante, menina morena,
Infeliz fico se estas longe;
Amo seu olhar serio e sereno,
Saudade que não se esconde.

*J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário