segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SEM QUERER

SEM QUERER

A vida sem querer,
Fez de mim o quê bem quis;
Fez meus sonhos esquecer,
Me tornando infeliz.

E agora sem querer,
Novamente te encontrei;
Vou fazer, vais me fazer,
Mais feliz do que eu sonhei.

Depois de muito tempo,
Lembro os beijos que eu beijei;
E hoje amor, eu solto ao vento,
Os velhos sonhos que acordei.

Sem querer, eu andava sozinho,
Sem futuro e sem presente;
Hoje te encontrei em meu caminho,
Me oferecendo um beijo quente.

Sem querer fiz do mundo uma fantasia,
Fiz da vida um pacote de surpresa;
Pacote que hoje abri com nostalgia,
Pra fazer afastar esta tristeza.

Vou te amar com realidade,
Nunca mais vou fazer você sofrer;
Vamos agora afastar esta saudade,
Que eu tinha sem querer.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1984


Nenhum comentário:

Postar um comentário