terça-feira, 31 de outubro de 2017

VERÃO DE 84

VERÃO DE 84

Tudo é lindo quando o amor paira no ar,
O céu pertence aos amantes a ao sol;
Queria tanto navegar até Vênus,
E de lá trazer a rosa universal do nosso amor.

O verão esta chegando, amor,
Tudo é quente, até meu coração queima por ti;
Queria sair desta fornalha, deste inferno,
Mas não posso, pois te amo tanto.

Estou suando de amor e medo,
Minhas lagrimas se confundem com este suor;
Meu medo é silencioso, mas eu insisto,
Em querer ouvir a sonoridade de tua voz.

Vem amor! Vamos viver este verão lindo,
Que chegou de mansinho, trazendo o fogo do nosso amor;
Vem sentir o contato dessa água fria,
Que não consegue apagar o amor que eu sinto por ti.

Mil saias que rodam ao vento da doce ilusão,
Mil amores que se uniram em um único amor;
Quisera eu poder ser o sol deste verão que nasce,
Para bronzear este teu corpo moreno, sedento de amor.

*J.L.BORGES



Nenhum comentário:

Postar um comentário