sábado, 28 de outubro de 2017

ALUCINAÇÃO


ALUCINAÇÃO

A hipotenusa do teu olhar,
Trás desenhos borrados de fantasia;
Sonhos drogados de luar,
Que bailam na minha mente todo o dia.

Planejo fugas e loucuras só pra te agradar,
Invento viagens no universo do teu corpo;
E igual a um marinheiro me ponho a navegar,
No espaço sideral do teu conforto.

Contigo amor, eu procuro me perder,
Na floresta encantada do desejo;
Me olhar no teu corpo e sorver,
Na fonte límpida a fragrância dos teus beijos.

Somos dois apaixonados sem censura,
Na procura de um mundo diferente;
Somos dois que se derretem na loucura,
Do contato um do outro, suave e quente.

Somos mistura de delírio e de paixão,
Em ebulição num vulcão que nunca finda;
E esta película rubra de alucinação,
Está gravada e fotografada em mim ainda.

*J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário