sexta-feira, 27 de outubro de 2017

DISTÂNCIA

DISTÂNCIA

A distancia entre nos dois se faz presente,
E eu estou longe de seu calor;
Longe de seus beijos ardentes,
Mas não longe de seu pensamento, amor.

No meu caminho existem muitos espinhos,
Muitas nuvens escuras carregadas de desilusões;
Mas eu sei que não estou sozinho,
Pois apesar da distancia estou perto de seu coração.

O meu caminho que era errante,
Se transformou em sorriso de criança;
Minha alegria que de você estava distante,
Agora permite que eu tenha um pouco de esperança.

Sim, a distancia fez eu sentir,
Até o tímido perfume de uma flor;
Uma flor que um dia irá florir,
Para você doce amor.

Esta distancia fez eu pensar,
Em correr mais e mais para seus braços;
Em querer sempre e sempre com você ficar,
Para encontrar esta alegria que sem você não acho.

Mas somos feitos de distancia,
Somos feitos de meros sonhos;
Somos feitos de loucas esperanças,
Que amanhã será realidade, dias risonhos.

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário