domingo, 29 de outubro de 2017

IMPOSSIVEL TE ESQUECER

IMPOSSIVEL TE ESQUECER

Hoje eu vou parar de pensar em você,
Faz de conta que não te amo mais;
Pois quando penso em você me desatino,
Perco a calma e perco a paz.

Você não merece meu sofrimento,
Nem minhas lagrimas você merece;
Você, que de dia tento esquecer,
Mas que de noite em meus sonhos aparece.

Fazendo-me lembrar mais e mais de você,
Lembrar dos beijos que há tanto tempo te dei;
Dos passeios de mãos dadas pelas ruas,
Palavras tolas de amor que acreditei.

Eu sempre acreditava em você,
E você sem pena foi embora;
Deixando lembranças perdidas em mim,
Estou tão sozinho, me sinto tão só nesta hora.

Hoje eu vou parar de pensar em você,
Fingirei que vivo descontraído a sorrir;
E para você não aparecer nas minhas noites,
Amor, eu não vou mais dormir.

  *J.L.BORGES
Camaquã.1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário