sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O MEU ULTIMO PECADO

O MEU ÚLTIMO PECADO

Não tenho culpa por você gostar de mim,
Não tenho culpa por você me olhar com amor;
Só tenho culpa por ter um coração agitado,
Que nunca te deu alegria, só duvida e dor.

Não tenho culpa de querer só sua amizade,
Não tenho culpa de não te chamar de bem;
Só tenho culpa por ter um olhar vazio,
Que fingi dar promessas que nunca vem.

Não tenho culpa de não querer falar com você,
Não tenho culpa de não querer ficar a seu lado;
Só tenho culpa de um dia ter mentido a você,
De ter fingido e também ter te enganado.

Não tenho culpa de não sonhar com você,
Não tenho culpa de não te beijar mais como outrora;
Só tenho culpa de ter te dado um naquinho de amor,
Por isso amor, eu preciso ir embora.

Adeus, voarei para o futuro,
Sem olhar para o passado de minha vida;
Pois sei que o meu último pecado,
Foi ter te chamado de querida.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário