sexta-feira, 27 de outubro de 2017

HOJE O AMOR ESTA TRISTE

HOJE O AMOR ESTÁ TRISTE

Sabes amor, hoje tudo parece vazio,
Pois amor, eu estou triste;
Não sei se foi culpa minha ou sua,
Mas sei que o amor por você existe.

Eu quero o seu amor mas estou tão só,
Sem aquele seu sorriso que me faz tão bem;
Amor não me enganes mais, por favor,
Pois eu quero o seu sorriso e o seu olhar também.

Te esperei tanto tempo amor,
Você que disse que me esperaria;
Mas que não me esperou e eu fiquei perdido,
Num desabrigo, sem sua calmaria.

Fiquei nervoso amor, pensava o que dizer,
Sonhava com você e pedia mais calma
Mas você amor, não me esperou,
E triste então ficou minha pobre alma.

Mas hoje amor, te encontrarei,
E então direi que amo só você;
Não me perguntes amor, pois não saberei dizer,
Por que te amo, pois não sei por que.

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário