sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PORTO ALEGRE MEU AMOR

PORTO ALEGRE, MEU AMOR

Porto alegre, meu amor,
Te escrevo esta carta de despedida,
Não é uma carta de um adeus eterno,
E sim de adeus passageiro.

Eu gosto muito de você,
Mas não posso viver a seu lado,
Me sinto amor, tão cansado,
Minha vida está triste;
Mas eu sei que longe de você,
Mais triste amor, ficarei.

Vai ser dura esta saudade,
Com doses de solidão;
Mas terei o seu sorriso,
Dentro de meu coração.

Seus parques, bares e praças,
Me dão alegria e tédio,
O seu sol de fim de tarde,
Ilumina meu ocaso.

Não penses que não lutei,
Pra ficar aqui meu bem,
Mas não deu, sei que não deu;
Sou feliz, mas já vou indo,
Pois tenho que partir agora,
Adeus cidade sorriso!
Porto alegre, meu amor.

*J.L.BORGES
Porto Alegre.1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário