sexta-feira, 9 de novembro de 2018

QUANDO A FELICIDADE CHEGA


QUANDO A FELICIDADE CHEGA

A vida é curta minha querida,

Porisso curta ela comigo;

Venha caminhar a meu lado nesta vida,

Venha acender este desejo que é um perigo.

Eu tenho garra meu amor, e te espero,

Pois eu preciso de teus beijos, teu olhar;

A felicidade irá chegar pois eu te quero,

Com esta ansiedade e vontade de te amar.

A felicidade irá chegar, eu sei meu bem,

Irá bater e de mansinho irá entrar;

Tu és meu sonho, a esperança que já vem,

Igual uma chama no meu mundo a iluminar.

Eu te amo e sei que tu me amas,

Tu mesmo já me disse amor;

Tu és minha inspiração, tu és a chama,

Que me ilumina, me dá alento e calor.

Não esperemos a chegada do futuro,

Pois o presente é o que basta para nós;

É só teus beijos que eu procuro,

A sonoridade imaculada da tua voz.

                                        
  *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário