terça-feira, 13 de novembro de 2018

ESPERANÇA


ESPERANÇA

Tudo esta quieto neste momento,

Até o beija flor não beija mais a flor;

E por falar em flor onde esta o amor,

Que estava projetado em meu pensamento.

O amor deu um tempo e foi pra casa dormir,

Talvez vá voltar na noite que vem;

Trazendo sua luz envolvente a luzir,

Uma luz de promessas que vem de alguém.

Esta luz é você a mulher que eu preciso,

A mulher que eu insisto e tanto procuro;

Para ser meu presente e também meu futuro,

Para ser meu inferno e o meu paraíso.

Eu escrevo nos muros muitas frases de amor,

Com seu nome decorado em muitas mensagens;

Mas seu nome se apaga e se torna miragem,

Uma mancha estática, esquálida e sem cor.

Imagino você batendo em minha porta,

Mas é apenas um sonho, pois sei que não vens;

Eu me enganei esta certo, mas isto não importa,

Nunca deixaras de ser o meu bem.

                                        
*J.L.BORGES





Nenhum comentário:

Postar um comentário