domingo, 18 de novembro de 2018

A FONTE DA JUVENTUDE

A FONTE DA JUVENTUDE

Você é a razão do meu sucesso,

A razão de ser feliz é ter você;

Caminhado lado a lado no caminho,

Minha estrada iluminada por você.

Sua presença me conforta e me anima,

Sua voz é uma musica para mim;

O seu beijo envolvente me enfeitiça,

Me transporta a uma outra dimensão.

Eu só amo você e isto basta,

Você é o meu pão de cada dia;

O meu café da manhã que revigora,

Me transporta a um mundo novo com você.

No infinito dos seus olhos eu viajo,

E no céu da sua boca eu levito;

Eu me perco no universo do seu corpo,

E me encontro na fonte da juventude.

Uma fonte milenar e inesgotável,

Onde a sede não procuro saciar;

Somente para voltar diariamente,

E me afogar neste mundo que é tão nosso.
                                           
*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário