segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TÃO LONGE


TÃO LONGE

Longe...Tão longe,

Alem das nuvens e montes

Eu vejo tuas lagrimas

Molhadas como esta chuva

Que teima cair em meu peito.

Vejo teu sorriso mais alem

Desta estrada que serpenteia

Na profundidade do ser,

Do querer e fazer bem.

Parece que vejo teus cabelos

Nos verdejantes bosques ali em frente.

Me miro no espelho deste lago

Que parece ser teus olhos feiticeiros

Prontos a me afogar.

Longe...tão longe

Eu ouço tua voz suave

Na garganta de algum pássaro livre

Gorjeando canções que nunca ouvi.

Sorvo este ar tão puro

Igual tua boca sensual

Sedenta para me beijar.

Como esta saudade dói!

E roí meu coração milenar

Feito um pica-pau amarelo.

As luzes longínquas de uma saudade

Filmam em meu pensamento tua imagem

Que está tão longe...
                                            
*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário