sábado, 25 de novembro de 2017

SETEMBRO NEGRO

SETEMBRO NEGRO

Não me esqueço dos beijos que não dei,
Das palavras que não falei em teu ouvido;
Eu não me esqueço do teu riso tão maluco,
Da tua imagem tão maluca e atrevida.

Oquê será da minha vida sem você,
Sem teu riso e sem teu corpo a me aquecer;
O teu olhar sereno ilumina,
Minha estrada tão vazia sem você.

Eu não queria ficar longe um segundo,
De você, doce amor que me fascina;
Teu sorriso será sempre meu sorriso,
E o teu olhar, um farol que me ilumina.

Andar longe de você eu não suporto,
Não me esqueço de você nenhum momento;
Sem você eu perco o sono e sufoco,
Sem você sou uma folha solta ao vento.

Nos meus sonhos de saudade eu te encontro,
Te procuro e só encontro este ciúme;
Que me envolve de saudade e nostalgia,
Me fazendo levitar neste perfume.

Em todas as coisas eu só vejo a tua imagem,
O teu vulto que flutua na minha mente;
Eu te amo com ansiedade e com loucura,
Minha primavera, minha dor tão eloqüente.

*J.L.BORGES
Cachoeirinha.1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário