terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

UMA BOMBA EM TEU OLHAR

UMA BOMBA EM TEU OLHAR

Mais uma bomba explode no âmago deste peito,

Confuso por te amar sem saber;

Que o pior é a saudade que hoje sinto,

Sem te ter a meu lado com prazer.

Te quero todos os dias, todas as horas das minhas noites,

Que quase não durmo pois sei que o pesadelo;

Recomeça pra me deixar em prantos,

Ficando só na vontade de beijar teus lábios, teus cabelos.

Sei bem que outra bomba explodirá aqui,

Dentro de meu peito, no fundo de minha alma;

Cansada e que não cansa de amar de novo,

Te amar de um jeito doido, um jeito que acalma.

Embora a eternidade no fundo de teus olhos,

Já prontos a dormir, sonhar com os momentos;

Espera outra bomba na flor de meus desejos,

Sem ciúmes e sem perfumes, somente sonhos aos ventos.

Talvez até me espelhe em teus olhos mal dormidos,

Olhar de bons momentos já prestes a dormir;

Sonhar com a certeza de estar contigo embora,

A bomba de teus olhos está a me explodir.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário