quarta-feira, 31 de outubro de 2018

TUDO TERMINOU


TUDO TERMINOU

Ponha a tua cadeira na varanda,

E venhas por favor olhar o céu,

Que está cheio de estrelas a nos chamar,

A nos convidar para vir com a primavera,

Com aquela brisa e aquele sol que quer nascer.

Ponha teu sorriso junto ao vento,

Para secar estas lagrimas tão teimosas,

Que me ferem, me fazem chorar,

Chorar como esta musica que toca,

No fundo de minha alma sem você.

Ponha o pensamento longe...Longe...

A flutuar num mundo inteiro sem amor,

Ponha este amor no espaço louco,

Pra que amor,

Se eu não tenho nem você?

Ponha a tua graça e o teu sorriso,

Trancados em um cofre a sete chaves;

Esqueças tudo aquilo que te disse,

Esqueças os meus beijos e os meus carinhos,

Por favor, vá embora!

                                           
*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário