quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AGRADECIMENTO


AGRADECIMENTO

Agradeço a meu Deus,

Pelo sol que me ofertou;

Quando sinto o frio da tristeza,

Este sol vem me aquecer.

Agradeço a meu Deus,

Pelos raios do luar;

Quando estou triste e inquieto,

A lua vem me embalar.

Agradeço a meu Deus,

Pois com sua bondade infinita;

Me ofertou as loiras estrelas,

Minha voz, este meu grito.

Meu pai, minha mãe, minha avó,

Também ele me ofertou;

O amor que sinto agora,

Também ele me doou.

Obrigado meu senhor,

Sinto esta alegria agora;

A tristeza que eu sentia,

Ontem mesmo foi embora.

Te agradeço meu Deus,

Pela bondade da infância;

Da velhice juvenil,

Quero sempre ser criança.

Ganhei de você as borboletas,

Os pássaros que estão a cantar;

Ganhei planices, planalto, praias,

Ganhei as ondas do mar.

Sou feliz neste momento,

Espero sempre ser feliz;

Obrigo meu senhor,

Meu coração é quem diz.

Obrigado pela vida,

Que um dia ganhei de você;

Te agradeço por estar vivo,

Sempre irei te agradecer.

                       
 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário