terça-feira, 30 de outubro de 2018

NÃO VOLTAREI PRA VOCÊ


NÃO VOLTAREI PRA VOCÊ

Ela veio um tanto sem graça,

Num canto da rua contou seu amor;

O desejo calado no peito,

Meio insatisfeito nem sim e nem não.

A noite com seu manto negro,

Cantava uma musica e ouvia nos dois;

Num sussurro o amor inseguro,

Sugeria procura e entrega depois.

Eu fiquei cansado e calado,

Com o amor a meu lado e distante também;

As estrelas brilhavam num canto,

Eu pedindo acalanto não pensava em ninguém.

A não ser em você que ferida,

Se sentia perdida e queria um caminho;

E eu que a achava querida,

Só queria uma visa mas fiquei tão sozinho.

Agora não é noite lá fora,

As estrelas não brilham, só o sol e que queima;

Eu fiquei saciado e perfeito, e talvez satisfeito,

Mas o amor foi embora...

                                        
  *J.L.BORGES






Nenhum comentário:

Postar um comentário