domingo, 28 de outubro de 2018

AURORA DE UMA NOVA VIDA


AURORA DE UMA NOVA VIDA

Uma nova aurora que surge,

Para preencher minha vida com aspirações;

Com pão de ló, beija flor,

Com fé, ansiedade e muito amor.

Uma era de novas alegrias,

Desilusões, verdades e melancolia;

Na curva da vida,

Meu coração te espera.

De braços dados vamos correr,

Rumo ao céu, rumo ao mar;

Rumo aquela estrela perdida,

Alem de Andrômeda.

Será você a deusa da minha vida?

Loira, morena, de olhos azuis ou castanhos?

Da voz suave, ou de gestos estranhos?

De pensamentos firmes como o meu?

Eu vencerei, tenho certeza,

Mas quero ter você a meu lado

Para ser testemunha deste pesado fado,

Que um dia a vida me ofertou.

                                            
 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário