domingo, 26 de agosto de 2018

POR TODO O TEMPO E VIDA

POR TODA VIDA E TEMPO

Onde quer que estejas,

Com você estarei;

A qualquer hora,

A qualquer tempo.

Tee juro minha querida,

Sempre te amarei;

Quer ser na chuva,

Quer ser no vento.

Embora a noite venha,

Quero estar aqui;

A onde o sol se por,

Em sonhos e pensamentos.

Te esquecer? Jamais,

Jamais te esquecerei,

Te amo aqui e agora,

A qualquer momento.

E assim eu seguirei,

Te amando toda vida;

És tu a encantada,

Que acalma o sofrimento.

Meu coração antes carente,

Hoje é chama aquecida,

Sorrindo está minha alma,

Sem magoa ou tormento.

Eu sempre te amarei,

Também tenho certeza,

Que me amaras querida,

Por toda a vida e tempo.

E quando a saudade,

Chegar com a tristeza;

Teu riso e teu pranto,

Flutuarão na paz dos ventos.

Eu sei que a dor não é eterna,

Eterno é nosso amor;

Que acalma o coração,

Fortalece o sentimento.

E assim esta paixão,

Abrasara a dor,

Pulsando aqui no peito,

Por toda vida e tempo.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário