terça-feira, 28 de agosto de 2018

DIREI QUE ME LEMBRO DE VOCE

DIREI QUE ME LEMBRO DE VOCÊ

Direi que me lembro de você,

Pois és o que mais amo;

Embora eu minta, embora finza,

Embora negue, não me engano.

Direi que um dia eu pensei,

Em te amar de verdade;

Mas como?Se te amo tanto;

Se este amor por você é realidade.

Não adianta eu fingir,

Não adianta eu dizer que te desprezo;

Se és para mim o que mais sonho,

O que mais adoro e prezo.

Direi que nunca te esqueci,

Direi que és a aurora do meu dia;

Pois és mais que a aurora, és o dia,

És o sorriso, o paraíso, a alegria.

Embora eu teime em te esquecer,

Não adiante, mas por quê?

Ora, é simples, porquê te amo,

Direi que me lembro de você.

                                       
*J.L.BORGES


Nenhum comentário:

Postar um comentário