sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ALMA GÊMEA

ALMA GÊMEA

Onde tu vais eu sempre vou,

Onde tu estas também estou;

Se vivo minhas loucuras tu me segues,

Se sigo tuas procuras tu me segues.

A vida de nós dois é uma só,

Se sou tua alma gêmea somos uno;

Nas minas de carvão és diamante,

Amor que entregas a todo o instante.

Do pouco que possues tu tens eu,

Sou favos de esmeralda, amor fraterno;

E tu és o meu mel, o doce eterno,

Que visto em tantas noites de inverno.

Eu sou tua alma e tu és a minha vida,

A intriga que me entrega sem cobrar;

Se tu és meu farol luz esquecida,

Eu sou apenas sol a te espiar.

Te quero e tu me queres sempre mais,

Na sorte e na ventura que me trás;

Viveremos sempre e sempre acoplados,

Como cola, como grude, tanto faz.

                                                                
*J.L.BORGES





Nenhum comentário:

Postar um comentário