quarta-feira, 29 de agosto de 2018

NUDEZ

NUDEZ

Dispo-me a teus pés querida,

Sem saber mais quem sou;

Um monte de ilusões artificiais,

Doem em mim constantemente.

Cada milímetro de meu corpo,

Está macerado pelas noites sem dormir;

Entrego-te nesta insônia meus pensamentos obscenos,

Misturados com esta vontade de te encontrar.

A incerteza de meus abraços,

Confundem-se com esta vontade de te buscar;

O vazio dos meus passos,

Faz com que esta vontade atrevida,

Seja o argueiro do meu olhar.

Aqueles quentes beijos transformaram minha vida,

Sem eles eu sei que ficarei louco,

Minha alegria agora é triste,

Pois nem sorriso mais tenho, e meu corpo,

É uma bomba atômica pronta a explodir.

Minhas mãos em vão querem te tocar,

Te guardar dentro do meu coração,

Meu ser rendeu-se na dor,

Quero alimentar esta paixão, e te guardar,

Em meu amor para não morrer.

                           
*J.L.BORGES                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário