sexta-feira, 10 de agosto de 2018

RAINHA


RAINHA

Lábios vermelhos que me afogam,

Em lânguidos beijos que me tonteiam;

Sou teu escravo, sou teu espelho,

A própria sorte que a tantos logram.

Navego sempre em teus olhos verdes,

Que ao brilhar me enfeitiçam;

Sou teu peão, doce rainha,

Minha riqueza que os vis cobiçam.

Em teus cabelos me aconchego,

Loiros cabelos que me enleiam;

Na tua presença me sinto um rei,

Com os beijos fartos que me incendeiam.

Tuas mãos esguias da cor da lua,

Levam-me as nuvens quando me tocam;

Me elevam longe, em pensamento,

Aos quatro ventos quando provocam.

Tu me incendeias minha bela fada,

Teu fogo ameno sempre é meu gozo;

Sou tua aventura no eterno jogo,

Minha rainha, mulher amada.

                                       
 *J.LBORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário