quarta-feira, 28 de março de 2018

UMA LUZ EM MINHA VIDA

UMA LUZ EM MINHA VIDA

Uma luz entrou em minha vida,

Iluminando o meu modo de viver;

Era cego, uma ovelha tão perdida,

Com esta luz descobri o que é viver.

Minha vida era noite tão escura,

Bem distante de um bom domingo a tarde;

E neste mar agitado e sem ternura,

Era naufrago nesta densa tempestade.

Mas porem esta luz aqui chegou,

Igual estrela branda do oriente;

Veio mansa e em meu coração ficou,

Inundando de amor o meu presente.

Num breve tempo descobri a boa nova,

E esta estrela imortal de meu Jesus;

O seu amor e a sua bondade é a prova,

Na luminescência verdadeira de sua cruz.

Agora eu sei que Jesus é esta luz,

Que entrou de mansinho em minha alma;

A presença do bom Deus, e a sua cruz,

É o cajado que ampara e me dá calma.

 J.L.BORGES




Nenhum comentário:

Postar um comentário