quarta-feira, 28 de março de 2018

OUTRO HOMEM

OUTRO HOMEM

Quando te conheci não imaginava,

Sentir meu coração bater igual criança;

Percebi que esta vida ainda é encantada,

E que ainda mora em mim um naco de esperança.

Quando te conheci voltou meus belos sonhos,

E vi dentro de mim jardins de diamantes;

Aquele eu sozinho, aquele eu tristonho,

Saiu dentro de mim, voltou o eu brilhante.

Quando te conheci tornei-me um outro homem,

A minha vida enfim encontrou o bom sentido;

Aquela solidão que chega e que consome,

Saiu dentro de mim, d ti eu sou cativo.

Por isso que te gosto, mulher de minha vida,

Tu es minha paixão, o amor que eu esperava.

Tornei-me um outro homem, e tu minha querida,

A fada de meus versos, mulher que eu sonhava.

 J.L.BORGES









Nenhum comentário:

Postar um comentário