sábado, 30 de março de 2019

QUANDO EU PARTIR

   
               QUANDO EU PARTIR

         Quando eu partir, gostaria que fosse como eu nasci, quero apenas um pano cobrindo minha nudez, pois sou meio envergonhado. A cor do pano não importa, eu não estarei vendo.

         Não quero que chorem quando eu partir, lágrimas me deixam triste e acabo chorando tambem.

         Sugiro uma música de fundo para alegrar o ambiente, quando eu partir; náo importa o gênero musical, mas por favor, me poupem; detesto funk ou pancadão.

         Quando eu partir quero boas risadas, mas não riam de mim, eu sou sensivel, e se de mim rirem eu poderei ficar magoado.

         Se quizerem podem brindar este evento que estarão participando, evento este que com certeza não terei tempo de os convidar, apenas uma pequena observação:

Não é chik brindes com cachaças e similares, nada contra, porem chik e brindes com vinhos e champagne.

         Este negocio de velas não é minha praia, alem de ser ecológicamente incorreto pode acontecer uma tragédia que nem naquela história do Mixaria “ Tragédias no sitio” e eu detestaria partir feito churrasco mal passado.

         Quando eu partir não façam feriado, isso e mais uma desculpa para faltarem o serviço, continuem vossas vidas como se nada de extraordinário tivesse acontecido, conformem-se e vão se acostumando, vocês tambem partirão…

         *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário