domingo, 31 de março de 2019

ALMAS GÊMEAS


    ALMAS GÊMEAS E OUTROS FATORES...

    Eu acredito que nada na nossa vida é um acaso.

    O universo é um complexo caminho de cordas entrelaçadas e em algum momento encontraremos nossos eus e encontraremos nossas multiplas almas gêmeas.

    Uma delas pode ser você que agora neste momento esta lendo-me, independente do tempo e do espaço.

    De onde viemos e para onde iremos eu ainda não sei, porem eu sei que se nada é por acaso, então deve ter algum sentido nossa vida neste planeta tão belo e tão cruel onde tentamos viver em harmonia em meio a esta guerra interminável em que o caos parece andar de mãos dadas com a harmonia.

    Talves sejamos viajantes neste plano espiritual em busca de algum porto seguro onde nossa alma em paz plena poderá viver harmonicamente com tantas almas celestiais que viajam tambem na procura deste porto tão sonhado.

    Você querido amigo ou amiga que está neste momento lendo-me, podes ter certeza que fazes parte deste plano espiritual , independentemente do tempo, do espaço e de sua forma carnal e espiritual de vida.

    *JORGE LUIS BORGES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário