sábado, 30 de março de 2019

TESTAMENTO

      
                  “TESTAMENTO”

         Quando eu partir gostaria que fosse como eu masci, quero apenas um pano cobrindo minha nudez, pois sou meio envergonhado. A cor do pano não importa, eu não estarei vendo mesmo.

         Não quero que chorem quando eu partir, lágrimas me deixam triste, e acabo chorando tambem.

         Sugiro uma musica de fundo para alegrar o ambiente, não importa o gênero musical, mas por favor, me poupem; detesto funk e pancadão.

         Quando eu partir quero boas risadas, mas não riam de mim, eu sou sensivel, e se de mim rirem eu poderei ficar magoado.

         Se quizerem podem brindar este evento, evento este que com certeza não terei tempo de os convidar, apenas uma pequena observação: não é chik brindes com cachalas e similares, nada contra; porem é chik brindes com vinhos e champagne.

         Este negocio de velas não é minha praia, alem de ser ecologicamente incorreto pode acontecer uma tragédia que nem naquela história do mixaria”Tragédias no sítio” alem disso não quero virar churrasquinho.

         Quando eu partir não façam feriado, isso é mais uma desculpa para faltarem o serviço, continuem vossas vidas como se nada tivesse acontecido, conformem-se e vão acostumando, vocês tambem partirão.

                 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário