sábado, 23 de junho de 2018

EU QUERIA

EU QUERIA

Eu queria ter o mundo,

A meus pés para te dar

Queria ser a doce melodia,

Só para você escutar.

Queria te dar,

Toda a beleza do mundo;

Mas nada seria mais sublime,

Que o meu amor profundo.

Queria ser o vento,

Para seus cabelos acariciar;

Queria ser os raios de sol,

Para seu corpo beijar.

Queria ser a luz da lua,

Para suas noites iluminar;

Queria ser a fresca água,

Para seu corpo banhar.

Queria ser um passaro,

E levitar em seu coração;

Queria ser a verdade,

Queria ser sua paixão.

Queria ter toda a todas as estrelas,

Do universo para te oferecer;

Queria ser este ar,

Que sopra e toca você.

Queria poder dizer,

Que te amo minha querida;

Mas tenho medo de sofrer,

Mais uma desilusão na vida.

Eu queria viver co você,

Pois você é meu grande amor

Eu quero você só pra mim,

Venhas, eu te peço por favor.

Eu queria ser uma estrela,

E em seus pés cair;

Queria ser um botão de rosa,

Para em suas mãos se abrir.

Eu queria ser o tudo,

Nesta vida para te dar;

Até a minha vida,

Com certeza iria dar.

 *J.L.BORGES  


Nenhum comentário:

Postar um comentário