sábado, 27 de janeiro de 2018

AZUL DISTANTE

AZUL DISTANTE

No azul distante do teu olhar,

És luz criança que ilumina;

As estradas plácidas da esperança,

A onde caminhas sem pressa de acordar.

Neste azul sereno lagrimas brilham,

Orvalhos da madrugada que anunciam;

O dia exato de sorrir,

Sem temer a censura do indesejável.

Se és intocável neste riso lindo,

O retocável batom da tua boca atrai;

O azul distante deste mundo infindo,

Dentro de ti onde a paz não sai.

Perco-me em meio a este sonho azul,

Fazendo assim parte deste teu presente;

Onde sinto-me semente,

Renascendo na paz da tua esperança.

E nesta troca de papeis me vejo,

Sendo guiado pela tua mão;

Eu te preciso, somos dependentes;

Sou tua semente, tu minha razão.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário