terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ALEM DAS ESTRELAS

ALEM DAS ESTRELAS

Sinto falta de meus amigos,

Sinto falta de meus medos;

Sinto falta da mocidade,

Sinto falta de meus brinquedos.

Tudo é vazio em minha volta,

Vejo a porta da saída hoje fechada;

Uma vida quase morta, pouco importa,

O final é o inicio da jornada.

As canções que ouvia de manhã,

Na inocência do amor que encontrava;

Que saudade que eu te tenho Camaquã,

Nunca mais te verei, minha namorada.

Meus amigos da esquina não tinham preço,

Nem começo de amar estas meninas;

Hoje eu longe já mudei de endereços,

Sem recomeço vou levando minha sina.

Que saudade que eu tenho meus amigos,

Dá vontade de até recomeçar;

E voltar a Camaquã, meu mundo antigo,

Sem ter pressa nem vontade de acordar.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário