quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MINHA QUERIDA AVÓ

MINHA QUERIDA AVÒ

Mamãe, querida vovó,
Amo tanto teu sorriso,
Rosto com semblante azul;
Infinito são teus olhos;
Alma com sabor de mel.

Assim querida vovó,
Neste amontoado de pensamentos,
Digo que estudo para mim,
Rainha de meu coração sempre serás,
Amou e zelou por mim,
Dia e noites, noites frias,
Inverno e verão, frio e calor,
Nunca deixou de me amar,
Amou-me com todo seu carinho.

Feliz agora eu sou,
Em tê-la sempre comigo,
Rezas por certo por mim,
Rezarei pela senhora também,
E da senhora sempre me lembrarei,
Importa a onde estiveres,
Realmente isto afirmo,
Afirmo e juro por Deus.

Bondade nunca lhe faltou,
Onde a senhora estiver,
Rogará por mim seu filho,
Graças meu Deus, muito obrigado;
Em tê-la para mim,
Sempre lhe agradecerei.

 *J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário