terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O AMOR ME ENCONTROU


O AMOR ME ENCONTROU


Andava simplesmente por andar,

Num caminho a lugar nenhum;

Quando o amor me encontrou

E quiz caminhar lado a lado


A estrada estava escura e pesada,

Pois o sol já tinha cansado, foi dormir;

A noite funebre me sufocava,

E esta nefasta escuridão cegava meu viver.


Derepente a singela luz do amor,

Começou a iluminar minha existência;

Meu caminho antes esgotado,

Encheu-se de luz e esperança.


A falta que alguém me fez,

O amor que me encontrou apagou;

Fiquei na expectativa de algo novo,

Algum ponto incompleto desta emoção.


Espero que tudo dê certo,

Eu quero gostar de alguém novamente;

E este alguém pode ser você,

Ainda mais que o amor me encontrou.


*JORGE LUIS BORGES

             (BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário