terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TIRAS DE AMOR

TIRAS DE AMOR


Somente por você confesso em verso

Só por você volto a confessar;

Fiiz este verso para você sorrir;

Não diga que o nosso amor chegou ao fim,

Eu fiz de tudo para ser amado por você,

Porque você mora no meu peito.


Tira esta amargura de meu peito,

Traga este amor aqui;

Esqueças estas mágoas, este  rancor,

Sem voce meu  viver é sem razão.


Você  é o ar que eu respiro,confeço;

Mas seu seu amor escasseia, e verdade;

Fecha as portas da minha ilusão;

Deixa-me ensaiar este sorriso falso;

sem você sou uma folha solta ao vento.


Momentos frágeis de felicidade tive,

Quando te amava sem ser amado;

Momentos silenciosos e solitários.

Que agora tornaram-se tiras.

 

Agora sem voce sinto estas tiras

De amargura apertando meu peito;

Tire estas tiras e traga o amor,

Ajuda-me sorrir dizendo que me ama.


*JORGE LUIS BORGES

 BRASIL

XIRIMBIMBI DE FÁTIMA

 ANGOLA



Nenhum comentário:

Postar um comentário