quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

INSTANTES EM MEU JARDIM


INSTANTES EM MEU JARDIM


O beija flutua no azul do amor,

Ao ver o sol se veste de luz.


A borboleta dançando no ceu azul,

Ao ver o sol se veste de cor.


O vagalume, um anjo em meu jardim,

Me encontro enfim em outro tempo.


O girassol comprimenta o vento,

Deixa momentos de paz em mim.


O beija flor flutua no céu azul,

E ao ver o sol se veste de luz.


O girassol dançando a paz dos ventos,

Ao ver o sol se veste de cor.


A borboleta levita no azul do amor,

O girassol descansa ao sol.


O beija flor beija o girassol,

E ele, o girassoll veste-se de luz e cor.


O girassol namora o beija flor,

São dois amantes de meus momentos.


Flutuam os dois aos quatro ventos,

Eles tecem instantes de luz e cor.


...E a rosa agreste no meu jardim,

Suspira de ciumes a bela flor.


*JORGE LUIS BORGES

 BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário