terça-feira, 23 de janeiro de 2024

ZERO A ESQUERDA

   ZERO A ESQUERDA


   Certo dia estava eu em um bar tomando uma gelada,e estava dando no televisor do estabelecimento uma reportagem sobre o Senegal, um sujeito que estava a meu lado comenta comigo que o Senegal devia ser longe daqui.

   Eu lhe falei que nem tanto,era só ir pela estrada velha que sai daqui de Guaiba,passar pela Barra do Ribeiro, Tapes, Arambaré; etc que logo chegaria no Senegal.

   O sujeito então me fala que devia então ser um pouco antes do Uruguai, daí lhe falei que era um pouco mais longe, era logo depois do Uruguai. 

   Pelo que percebi o sujeito em matéria  de geografia era um zero a esquerda.

   Espero que só em geografia para o bem da sua prole que é bem numerosa.


   *J.L.BORGES 

   Guaiba…12/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário