terça-feira, 23 de janeiro de 2024

MEU AMOR POR VOCÊ

MEU AMOR POR VOCÊ 


Eu posso perder o vigor da minha juventude,

Mas tenho certeza meu amor que não perco;

Está ternura,este amor que por você sinto,

E com você pretendo caminhar por toda a vida.


Nesta minha vida andei por caminhos tortuosos,

Por labirintos torturosos,mas nunca me perdi;

Deste farol que é seu meigo olhar,

A me guiar , me conduzir por bons caminhos.


Embora a tempestade da tarde aqui chega,

Batendo no cais deste meu porto;

Eu nunca perdi o seu conforto 

Nunca perdi este amor que por você tenho.


E agora no ocaso de minha existência, 

Percebo que valeu a pena  ter te conhecido;

Você é ,e eu sou este eterno abrigo, 

Onde a vontade de amar não tem castigo.


Eu agora te juro minha querida, 

Embora eu perca o vigor da juventude;

Eu jamais perderei,tenho certeza,

Este amor que sinto por você. 


*Jorge Luis Borges 

Guaiba…10/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário