quarta-feira, 10 de novembro de 2021

UM DIA SENTIRÁS MINHA FALTA

UM DIA SENTIRÁS MINHA FALTA


Daquela escrita que o universo me inspirava,

Ao escrever frazes de amor para você,

Um dia sentirás  falta.


Da poesia que alimentava

a tua alma,

Poesia esta semeada em teu coração,

Com certeza falta sentirás.


Será que sempre eu serei pra ti,

O aprendiz no jogo do amor?

Não sei meu amor, não sei,

Mas se eu partir minha falta sentirás.


É sempre assim o jogo do amor, Nesta disputa não existe perdedor,

Se caminharmos unidos nesta dura estrada,

Seremos nós dois apenas vencedor.


Não devemos caminhar sozinhos,

Mas se você preferir caminhar sozinha,

Mesmo que não percebas,

Sentirás minha falta.


Por isso amor desfaça as malas, 

Que eu desfaço as minhas,

E vamos ficar em casa,

Partir não vale a pena,

Lá fora não tem boas coisas,

Lá fora não sentirás nada, 

A não ser a minha falta.


*Jorge Luis Borges

 Gravatai (Rs) Brasil

 2021/11




Nenhum comentário:

Postar um comentário