domingo, 14 de novembro de 2021

FELICIDADE


FELICIDADE


Ser feliz, ou estar feliz é tão simples,

Não precisamos de regra alguma;

As fórmulas complexas e mirabolantes,

São para matemáticos e físicos,

Eu como não sou nenhum dos dois,

Quero ser feliz apenas.


Sim eu quero ser feliz,

E de preferência ser feliz contigo,

Amor de minha vida serena,

Minha alegria imortal e amena.


Para quê complicar se simplificar,

É bem melhor e faz bem ao coração.


Em qualquer lugar que a gente vá,

Podemos levar junto a felicidade,

Aquela criança em trazes multi-colorido,

Dançando e cantando no  jardim da existência.


Eu posso levar a felicidade comigo,

No meu sorriso de agradecimento,

De esperança e afirmação;

No meu olhar de sonhos,

No brilho de teu olhar,

Quando olhas para mim.


É bem assim a felicidade,

E se tentarmos muda-la vai estragar.


*Jorge Luis Borges

 2021/11

 Brasil---Rs


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário