domingo, 7 de novembro de 2021

HALLOWEEN



HALLOWEEN


Neste dia propício a magias

Eu te peço, te provoco, te atiço; 

Faças em mim um feitiço,

Recheado de paz,de amor e alegria.


Como hoje é halloween,

Invente aquela fantástica poção;

Que enfeitiça e que encanta o coração,

Me levando num instante a teu jardim;


Deixa-me te atiçar e também ser atiçado,

Vamos brincar em tua floresta encantada?

Sou teu capacho, o teu tacho, oh!Adorada

E tu sabes bem que eu sou o teu amado.


Quero por teus beijos ser enfeitiçado,

Saciar minha sede nesta fonte de prazer; 

Te amar (te adorar), até o amanhecer.

E beber teu nectar neste pote encantado,


Contigo a vida é bela, e cor de rosa,

E tu bruxinha me encanta todo o dia;

Tu me levas a um mundo de magia,

Minha bruxinha sapeca e dengosa.


Os teus beijos tem frescor da hortelã ;

E por ti bruxinha estou enamorado

Sou um mortal completamente apaixonado,

Sou teu servo, teu escravo; sou teu fã.

🎃

*Jorge Luis BORGES

 Ano 2021/11

 Guaíba (Rs) Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário