quinta-feira, 15 de agosto de 2019

EU QUERO FALAR COM DEUS


EU QUERO FALAR COM DEUS.

Meu Deus, 

Meu pai,ouve minhas orações,

Eu quero viver pelo teu amor ó pai,

Pois sei que teu amor  liberta o pecador.

És tu  o meu refúgio, a tabua da salvaçao,

Quando estou sofrendo em dor,

Tu és o consolador,

Em ti eu ponho a minha esperança,

A promessa da minha paz espiritual.

Quero que a minha oração,

Chegue ate ti ó Senhor,

Porque na  lei do Senhor,

Encontrei a paz, a  felicidade,

E a  luz que afasta este escuro.

Sempre te louvorei ó Deus meu pai,

O meu amor por ti jamaisn terá limites,

O  teu perdão ó Pai me dara a liberdade;

E agora a tua sombra sento-me traquilo,

Porque tu meu  Deus estas comigo.

Desaparecerão meus inimigos,

Através desta oraçao;

Faz-me justiça e defende a minha causa;

Contra inimigos ímpios livra-me,

Livra-me tambem do falso e do perverso.

*JORGE LUIS BORGES
(BRASIL)

&

Xirimbimbi de Fatima (Angola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário